Desaparecidos

ajude a encontrar estas pessoas

terça-feira, 10 de junho de 2014

Juventude de Pilõezinhos vence Palmeiras de Taumatá na Copa do Interior, confira !

A final da Copa do Interior foi realizada neste sábado (07) no Estádio Municipal ‘O Abelzão’ no município de Mulungu. A decisão começou às 16h00 com transmissão da Rádio Rural de Guarabira.
Palmeiras de Taumatá do município de Mari e Juventude do município de Pilõezinhos fizeram a grande decisão. Um público agradável esteve assistindo e torcendo pelas equipes. O preço do ingresso custou R$ 3,00.
O técnico do Palmeiras, Givaldo Baixinho, teria dito antes do jogo, que o elenco estava confiante na conquista do título, principalmente pelas boas apresentações nos jogos decisivos das semifinais, mas não foi o caso.
A equipe do Juventude de Pilõezinhos mostrou um belíssimo jogo em campo, apesar das condições do clima, e alegrou a torcida com sua vitória de 1 x 0 com gol do jovem Adelson que teria minutos antes entrado em campo, a pedido do técnico Nino.
Os prefeitos Marcos Martins, de Mari, e Nado Mendes, de Pilõezinhos, apóiam as equipes. Secretários e vereadores estiveram representando o prefeito Nado Mendes.
D E S A B A F O
A nossa reportagem não poderia deixar de informar um fato ocorrido nessa final. O clima estava de muita chuva, e a imprensa não teve uma assistência merecedora em campo. Narrador, repórter de pista, comentarista, assistente técnico e até fotógrafos mostraram-se o trabalho abaixo de chuva, até porque os rádio ouvintes queriam acompanhar toda transmissão.
O trabalho foi grande para montar uma tenda, que estava guardada no almoxarifado, porém quebrada. Mesmo assim não houve preocupação por parte da organização em providenciar outra tenda.

0 comentários:

Postar um comentário