Desaparecidos

ajude a encontrar estas pessoas

sexta-feira, 11 de julho de 2014

Câmara de Pilõezinhos realiza sessão extra para tratar do processo de cassação do prefeito Nado Mendes

A Câmara Municipal de Pilõezinhos, casa José Alves de Melo, voltou a se reunir de forma extra ordinária para tratar do processo de cassação do do prefeito Rosinado Lucena Mendes, mais conhecido como Nado Mandes.
Foto da sessão/Juka Martins (Portalmidia)
Imagem da sessão/Foto: Juka Martins (Portalmidia)
A sessão foi solicitada pela presidência da comissão processante, na pessoa do vereador Vando da Serra, com o objetivo de pedir mais 30 dias para a apreciação do processo. O pedido foi aprovado por unanimidade, numa sessão que não chegou a durar nem cinco minutos.

De acordo com o presidente da casa, vereador Diego Henrique da Silva, o plenário recebeu três denúncias contra o prefeito Nado Mendes, em abril deste ano, que apontam supostas irregularidades cometidas pelo gestor atual.
Segundo processo, o prefeito foi notificado e recebeu um prazo de dez dias para apresentar a sua defesa, mas não o fez.
As denúncias foram feitas pelo vice prefeito Iraponil Siqueira, e pelos eleitores Gilvan Barreto da Silva e Manoel Crispim de Freitas, residentes em Pilõezinhos.
Se o prefeito continuar sem apresentar a sua defesa, decorridos estes 30 dias, a Câmara Municipal precisará apenas de dois terços dos seus membros, no caso seis parlamentares, para afastar o gestor, de imediato, por 180 dias.

0 comentários:

Postar um comentário