Desaparecidos

ajude a encontrar estas pessoas

domingo, 20 de julho de 2014

Programa "A hora da verdade" na Pilõezinhos FM

No programa "A hora da verdade" que é levado ao AR todos os Sábados pela Rádio Pilõezinhos FM, contou com a participação do Prefeito Rosinaldo Lucena Mendes, e a participação de muitos amigos tanto no estúdio como nas participações pelo telefone. O Prefeito falou sobre a CPI onde investiga denuncias sobre a sua administração, o mesmo disse que não foi intimado pela comissão a comparecer na CPI, mais relatou que vai provar na Justiça a todas as acusações apresentadas sobre a sua administração e que vai esclarecer toda a verdade para o povo de Pilõezinhos, o Prefeito comentou algumas denuncias apresentadas, e falou que tem muitas coisas por traz dessa CPI e que vai falar brevemente a impressa do Brejo. 

O Programa contou com muitas participação de ouvintes por telefone que demonstraram apoio e solidariedade ao Prefeito Nado Mendes.
O Prefeito seria ouvido na CPI na Sexta Feira dia 18 de Julho, mais o mesmo alegou está com problema de Saúde e enviou um atestado médico para a comissão da CPI. 
A comissão  resolveu encerra os trabalhos. O Presidente da CPI Vereador Vando disse que agora o próximo passo é finalizar o relatório e apresentar para todos os vereadores que vão decidir se cassa ou não o Prefeito por 180 dias.

Fotos do programa "A hora da verdade" do Sábado dia 19 de Julho de 2014. confira!!!










Da Redação
Jailson Maia

0 comentários:

Postar um comentário