Desaparecidos

ajude a encontrar estas pessoas

domingo, 20 de julho de 2014

Vereador Tica deixa mensagem pela passagem do dia do Amigo ao Pilõezinhenses

Quero parabenizar toda população Piloezinhense pelo dia do amigo, esse dia  tão importante pra todos nós, pois um amigo não se compra se conquista no dia a dia. Por isso tenho orgulho dos amigos que tenho e tento me esforçado pra corresponder a altura amizade de cada um. Parabéns povo amigo!Quero parabenizar toda população Piloezinhense pelo dia do amigo, esse dia tão importante pra todos nós, pois um amigo não se compra se conquista no dia a dia. Por isso tenho orgulho dos amigos que tenho e tento me esforçado pra corresponder a altura amizade de cada um.
Parabéns povo amigo!

Mensagem extraída do Facebook do Vereador Tica do Balanço. 
https://www.facebook.com/rodrigo.tica.5?fref=nf

0 comentários:

Postar um comentário