Desaparecidos

ajude a encontrar estas pessoas

sábado, 19 de julho de 2014

Secretário nega divisão de salário com o Prefeito

SalarioO Secretário de Infraestrutura do município de Pilõezinhos, Cícero Laurentino da Silva, popularmente conhecido por Cícero de Aprígio, durante depoimento da Comissão Processante da Câmara Municipal, negou que esteja dividindo seu salário com o atual Prefeito Rosinaldo Lucena Mendes, e mesmo reconhecendo que assinou de próprio punho uma declaração contendo tal informação, ressaltou que assinou a referida declaração em meio a outros documentos, sem perceber de que se tratava e suas consequências. Cícero também comunicou que não mais responde pela pasta, tendo sido substituído por um de seus filhos.

Durante a confecção do parecer final a Comissão deverá se pronunciar, após comparar a documentação e o depoimento do Secretário, se houve ou não, contradições, desencontros de informações ou veracidade na fala de Cícero de Aprígio.
O vereador José Vanderlei, Presidente da Comissão Processante, salientou que todos os trâmites e preceitos legais estão sendo respeitados e que todos os citados terão direito de ampla defesa e esclarecimentos.

Com Informações do
Noticiapb.com

0 comentários:

Postar um comentário