Desaparecidos

ajude a encontrar estas pessoas

terça-feira, 16 de dezembro de 2014

Conselho de Direito das Crianças e do Adolecentes de Pilõezinhos realiza reunião de avaliação do ano.


O Conselho das crianças e dos Adolescentes realizou nesta segunda feira dia 15 de Dezembro, onde na oportunidade se fizeram presentes os conselheiros: Antonio Cassiano, Ir. Raimaunda, Tatiane, Secretária de Ação Social Dione e Jailson Maia. 
O Presidente Antonio Cassiano, apresentou um projeto (Plano) em atenção a Criança e ao Adolescente que deverá ser trabalhado em 2015, juntos aos Conselheiro Tutelares da Cidade. 
Em Pauta foi aprovado as férias dos Conselheiros e a convocação da Suplente para ocupar a vaga do conselheiro que estará de férias a partir de 2015.  

O Conselho de Direito (CDCA) se reuni trimestralmente para deliberar e discutir ações do Conselho Tutelar, o CMDCA deve instituir práticas democráticas que garantam a autonomia dos conselheiros através do diálogo plural capaz de exercer funções e atribuições de natureza deliberativa, com propostas que beneficiem o coletivo. O CMDCA deve ainda, criar condições para a efetivação do processo de participação e o controle social, negando toda e qualquer postura autoritária por parte do poder constituído, contribuindo para viabilização de políticas públicas.


Da Redação 
Jailson Maia 

0 comentários:

Postar um comentário