Desaparecidos

ajude a encontrar estas pessoas

sábado, 4 de julho de 2015

Centro de Reabilitação de Pilõezinhos está trabalhando a todo vapor

O Centro de Reabilitação da cidade de Pilõezinhos que teve inicio na Administração do atual prefeito Nado Mendes, vem realizando uma trabalho de suma importância a todos aqueles que necessitem de  um tratamento e de uma recuperação de um traumatologia e ortopedia entre outros tratamentos além de exercícios físico que estimulem uma rapidez na recuperação dos pacientes. 

Dr. Junior em entrevista concedida ao nosso blog ratificou o apoio do atual Prefeito Nado junto com a Secretária de Saúde Rejane, dando total incentivos e condições com compra de equipamentos, transporte para deslocamento de pacientes e profissionais etc. 
Dr. Junior atende tanto na sede do  Centro de Reabilitação como a domicilio para pacientes acamados e também na zona Rural do nosso município.  
O Centro de Reabilitação está localizado na Praça Monsenhor Emiliano de Cristo, por traz da Igreja São Sebastião, e a principal novidade é que temos atendimento na parte da noite, facilitando para pacientes que trabalhão durante o dia.      


Da redação 
Jailson Maia 

0 comentários:

Postar um comentário