Desaparecidos

ajude a encontrar estas pessoas

quinta-feira, 27 de agosto de 2015

Cartório Eleitoral de Guarabira está realizando o cadastramento biométrico da 10ª zona Eleitoral



11416363_910011225713917_7733720994690718834_oO Tribunal Regional Eleitoral da Paraíba (TRE-PB) dá continuidade ao cadastramento biométrico em diversas cidades do Estado, uma delas é Guarabira, que já está cadastrando o seu eleitorado na nova tecnologia – assim como, os eleitores da 10ª Zona Eleitoral, composta também pelas cidades de Araçagi e Pilõezinhos. O atendimento é das 7h às 14h, no Cartório Eleitoral.
Em 2014, 900 mil eleitores paraibanos foram identificados pelas digitais no momento da votação. Para as eleições de 2016, a justiça eleitoral pretende cadastrar biometricamente mais 916 mil eleitores no Estado.
O cadastramento é gratuito e obrigatório, e o eleitor deve apresentar os seguintes documentos originais: Comprovante de domicílio (conta de água, luz, telefone, cartão de crédito, contrato de aluguel, dentre outros possíveis a critério do juiz eleitoral); Documento de identificação oficial (carteira de identidade – RG, certidão de nascimento ou casamento; carteira emitida pelos órgãos criados por lei federal, ou controladores do exercício profissional ou carteira de trabalho e previdência social – CTPS); Título de eleitor, se houver; homens com 18 anos ou que completarão até o final de 2015 e que forem tirar o título pela primeira vez deverão apresentar certificado de serviço militar.

Confira as Zonas Eleitorais que estão passando pelo processo de cadastramento biométrico e compareça o quanto antes, não deixe para a última hora, evite filas. O eleitor que não se cadastrar terá seu título cancelado, acarretando inúmeros prejuízos, ficando impedido de votar, requerer passaporte, inscrever-se em concurso público, fazer empréstimo financeiro, dentre outros.
CartaPB

0 comentários:

Postar um comentário