Desaparecidos

ajude a encontrar estas pessoas

quinta-feira, 27 de agosto de 2015

Vereador Oliveira diz que será pre-candidato a Prefeito em Pilõezinhos em 2016.

Em uma entrevista concedida na Rádio Cultura de Guarabira, o Vereador Oliveira Cosmo do PTB, disse que não vai mais disputar a vereança do município de Pilõezinhos e que seu nome estará na disputa para o cargo do Executivo ou seja para Prefeito em 2016.
A entrevista foi no Programa Em cima da Hora que tem a apresentação dos Radialistas Martins Júnior e Jailson Maia, onde na oportunidade muitas perguntas foram formuladas pela produção do programa, tais como, a votação ocorrida na CPI, avaliação da atual administração além das ações do parlamentar na Câmara Municipal de Pilõezinhos " Casa José Alves de Melo". 

O Vereador Oliveira, que é Presidente do PTB relatou que a orientação do diretório Estadual do partido é que em todos as cidades tenha candidatura a Prefeito ou vice, por esse motivo estamos disponibilizando o nosso nome para o pleito de 2016 como candidato a Prefeito disse o Vereador, Oliveira falou que vai em busca de outros partidos para a composição e fortalecimento de sua chapa, o mesmo nos confidenciou que já formulou alguns convites para lideranças do nosso município.
O objetivo do Vereador Oliveira é de colocar mais uma opção para o eleitor Pilõezinhense para escolher o melhor nome para representar o município a partir de 2017. 



Da redação
Jailson Maia.  

1 comentários:

É uma grande opção para o município que sofre com os eternos desmandos ao longo de anos. Caso a população eleja Oliveira para prefeito seria mudar da água para o vinho,visto que o erário público seria aplicado,definitivamente, para o povo. Como deve ser. Se ele for eleito,tenho a plena certeza de que os piloezinhenses não se arrependerão como acontece atualmente. Desejo toda sorte do mundo ao nobre Oliveira Cosmo em seu novo desafio.

Postar um comentário