Desaparecidos

ajude a encontrar estas pessoas

sexta-feira, 17 de junho de 2016

Crás de Pilõezinhos realiza passeio com o grupo da melhor Idade para a cidade de Campina Grande



A Prefeitura Municipal de Pilõezinhos, sob a administração do prefeito Nado Mendes, junto ao CRAS (Centro de Referência de Assistência Social), em consonância com a Secretaria de Ação Social do município, promoveu uma viagem com o Grupo da Melhor Idade para a cidade de Campina Grande, onde é realizado o maior São João do mundo.
O grupo da terceira idade conheceu o Parque do Forró (local onde é realizado os festejos juninos), o Sítio São João e o Museu dos Três Poderes. Foram locados dois ônibus para transportar cerca de 80 pessoas do Grupo da Terceira Idade.

http://www.portalindependente.com/uploads/31.jpg
O objetivo do passeio é proporcionar um dia diferente e prazeroso aos idosos daquele município, levando-os para conhecer pontos turísticos, além de sentirem de perto o calor junino da cidade que realiza o maior São João do mundo. 
http://www.portalindependente.com/uploads/32.jpg
Finalizando o passeio teve apresentação de quadrilha do grupo de idosos Viva Bem,  além de muito forró pé de serra e encerrando com um jantar no restaurante Sapore D'Itália.
O prefeito Nado Mendes, ao lado de sua esposa a primeira-dama Dione, além de toda a coordenação do CRAS e da Secretaria de Ação Social estiveram presente garantido todo o apoio necessário aos que estavam participando do passeio turístico.
http://www.portalindependente.com/uploads/36.jpghttp://www.portalindependente.com/uploads/35.jpg
http://www.portalindependente.com/uploads/34.jpghttp://www.portalindependente.com/uploads/33.jpg

http://www.portalindependente.com/uploads/94.jpg

0 comentários:

Postar um comentário