Desaparecidos

ajude a encontrar estas pessoas

quarta-feira, 8 de junho de 2016

Pilõezinhos não entra na lista das 940 cidades pendentes com o SIOP; confira

A educação é de fato considerada uma área importantíssima em uma administração de seriedade e respeito aos futuros formadores de opinião.
Buscar recursos através de convênios e parceiras, tem sido a preocupação do gestor Rosinaldo Lucena Mendes (Nado Mendes) para o município de Pilõezinhos, à 5km de Guarabira, ambas na Paraíba.
A Confederação Nacional dos Municípios (CNM) divulgou na manhã de ontem (07) uma reportagem informando que 940 municípios não tiveram a preocupação em se enquadrar nas normais do Sistema de Informações Sobre Orçamentos Públicos em Educação (SIOP). O Siope recebe informações sobre o que Estados e Municípios investem em Manutenção e Desenvolvimento de Ensino.
cats
Sistema mostra que a cidade está em dia de 2005 até 2015 com o SIOP.
Os que não transmitiram as informações, o que não é o caso de Pilõezinhos, já estão inseridos no Serviço Auxiliar de Informações para Transferências Voluntárias (Cauc). Assim, as transferências voluntárias que precisam de celebração de convênios, acordos, ajustes já foram suspensas.
A Confederação Nacional de Municípios (CNM) alerta aos gestores que o sistema continua aberto para receber os dados, basta realizar o download da versão 2015. É importante estar atento em não encerrar o mandato com essa pendência.
Baixe aqui a versão 2015.
Veja aqui a situação do seu Município.

Fonte resumodenoticia

0 comentários:

Postar um comentário