Desaparecidos

ajude a encontrar estas pessoas

segunda-feira, 25 de julho de 2016

Convenção do PSDB em Pilõezinhos lança os nomes de Mônica e Risó.


Mônica e Risoleide durante convenção

O PSDB abriu a temporada de convenções partidárias no município de Pilõezinhos (PB), na tarde deste sábado (23), no prédio da Câmara Municipal. O nome de Mônica Cristina, esposa do ex-prefeito Sandro Mendes, foi homologado como candidata a prefeita. A ex-vereadora e ex-secretária de educação do município, Risoleide Uchôa, foi apresentada como vice-prefeita.
O presidente estadual do PSDB, ex-deputado Rui Carneiro, e o deputado estadual, Tião Gomes, compareceram ao evento e manifestaram total apoio a chapa homologada, além dos candidatos a Câmara Municipal.


Em seu discurso, Mônica destacou que nunca pensou ou planejou ser candidata, sempre gostou dos bastidores e, nas suas limitações, esteve ao lado de Sandro nos seus primeiros passos na política.
A candidata ainda lembrou que quando casou com Sandro, não sabia que de alguma forma ganharia uma nova família: o povo de Pilõezinhos.
“Hoje, tenho consciência de que Deus não me trouxe para Pilõezinhos apenas para ser esposa de um político, Deus queria muito mais de mim. Agora começo a compreender que este chamado é uma missão para cuidar de quem mais precisa. É um compromisso com os mais simples”, discursou Mônica.
A volta do Programa Bolsa do Povo, pagamento em dia do funcionalismo, melhoramento do transporte, da educação e da saúde, foram propostas defendidas por quase todos os oradores.

0 comentários:

Postar um comentário