Desaparecidos

ajude a encontrar estas pessoas

quarta-feira, 16 de novembro de 2016

Vereador acredita que oposição pode eleger Presidente da Câmara de Pilõezinhos


PILÕEZINHOS (PB) – A disputa pela presidência da Câmara Municipal está na pauta dos agentes políticos da terra do Pavão Misterioso.
Para o vereador eleito pelo PMDB, Elisandro Vieira (Sandro Motorista), ouvido pelo ManchetePB, a Casa Legislativa pode ser comandada pelo bloco de oposição; tudo vai depender da humildade de cada um e da capacidade de articulação do grupo. “Se cada um tiver humildade e, se unir, podemos fazer o Presidente. Temos cinco vereadores, basta união”, sustentou o parlamentar que foi eleito pela primeira vez com 124 votos.

Sandro não manifestou preferência por nomes, mas sustentou que aquele que conseguir a simpatia da maioria deve receber o apoio dos demais colegas.
Sobre sua atuação a partir de janeiro, o peemedebista pretende ser um fiscal e representante do povo, aprovando o que for bom para comunidade e mostrando as falhas na nova administração.
A eleição do Presidente do Legislativo Municipal ocorrerá dia 1º de janeiro. A oposição elegeu cinco vereadores e o grupo ligado a prefeita Mônica Cristina (PSDB) emplacou quatro parlamentares. Até o presente momento o assunto é tratado apenas nos bastidores dos dois grupos, nenhuma chapa foi divulgada oficialmente.
Com informações do Manchete PB com Rafael San

0 comentários:

Postar um comentário