Desaparecidos

ajude a encontrar estas pessoas

terça-feira, 8 de novembro de 2016

Vereador de Pilõezinhos faz desafio e diz que renuncia mandato se Mônica votar no candidato de Ricardo

Está circulando nos grupos de WhatsApp, um áudio do vereador eleito no último pleito na cidade de Pilõezinhos, Marcelo de Beto (PMDB) fazendo um desafio à prefeita eleita Mônica de Sandro.
De acordo com o parlamentar, filho do ex-prefeito Beto de Fausto, se o ex-prefeito Sandro Mendes e a prefeita eleita Mônica votarem no candidato do governador Ricardo Coutinho nas próximas eleições, tendo a candidatura de Cássio Cunha Lima também na disputa, Marcelo promete renunciar ao mandato.
“Desafio feito à prefeita Mônica. Ex-prefeito Sandro Mendes, se Cássio Cunha Lima for candidato a governador e deixar de votar em Cássio para votar no candidato de Ricardo Coutinho, Marcelo de Beto de Fausto renuncia ao mandato no outro dia”, diz o vereador.
Essa semana, Mônica, Sandro, o ex-prefeito Júnior Mendes, a vice-prefeita eleita, Risoleida e o advogado Marcos Melo foram recebidos em audiência pelo governador Ricardo Coutinho, a partir de articulação feita pelo deputado estadual Tião Gomes, amigo pessoal de Sandro.
No encontro, o grupo assegurou que estará deixando o PDSB, onde milita há 20 anos, e estará migrando para o PSB de Ricardo e do deputado estadual Gervásio Filho, que presidirá a Assembleia Legislativa no biênio 2017/2018.

0 comentários:

Postar um comentário