Desaparecidos

ajude a encontrar estas pessoas

sexta-feira, 16 de dezembro de 2016

A pós Diplomação, vereadores de oposição de Pilõezinhos reafirmam estarem unidos

Na tarde de ontem (15) foram diplomados os prefeitos e vereadores eleitos nas ultimas eleições, com destaque para os vereadores da bancada de oposição da cidade de pilõezinhos. Bancada essa composta por cinco vereadores sendo eles Marcelo de Beto e Sandro da van (PMDB), Beto de Nega e Nem Taxista (PPS) e Paulo de França do (PSB), onde afirmaram que estarão unidos para lutar pelo povo de Pilõezinhos. Desta forma a oposição farar a presidência da câmara municipal para os dois biênios.

De acordo com informações chegadas a nossa equipe de reportagem com exclusividade, dão conta de que após a diplomação os vereadores da cidade de Pilõezinhos  reforçam  o compromisso em estarem unidos  para presidirem os destinos da casa que ficou composta da seguinte forma:1 biênio, presidente   Paulo de França vice presidente Beto de Nega,  1 secretário Marcelo de Beto, 2 secretário Sandro da van.

já para o segundo biênio ficou da seguinte forma: presidente Marcelo de Beto, vice - presidente  Beto de Nega ,1 secretário Sandro da vã
 e 2 secretário Paulo de França.
 

Da redação  com o amigo
 Marcos Andrade

0 comentários:

Postar um comentário