Desaparecidos

ajude a encontrar estas pessoas

sexta-feira, 23 de dezembro de 2016

Bandidos armados invade casa e rouba objetos e dinheiro na zona rural de Pilõezinhos


Um agricultor teve sua residência invadida por quatro indivíduos, um deles armado. A invasão a casa aconteceu no Sítio Amarelinho, Zona Rural de Pilõezinhos, Região Metropolitana de Guarabira, na noite desta quinta-feira (22). Os criminosos roubaram objetos e dinheiro, um acabou sendo preso pela Polícia.

A ação dos criminosos foi registrada por volta das 23h30, os moradores estavam na sala da residência, quando foram surpreendidos com o arrombamento da porta. Os invasores fugiram levaram um aparelho de som, da marca Samsung, uma moto Drafa 150 cilindradas, cor amarela e placa NPX 4349, além de uma quantia de R$ 1.200,00 (Mil e duzentos reais) em espécie. Os criminosos tomaram destino à cidade de Cuitegi, também na Região Metropolitana de Guarabira.

Compareceu ao local a viatura 5922, comandada pelo sargento Vieira que efetuou rondas no intuito de capturar os acusados, onde foi recuperada e entregue a moto da vítima, sendo um dos acusados reconhecidos e identificado como, André Luiz Deodato Santos, vulgo Déu.

0 comentários:

Postar um comentário