Desaparecidos

ajude a encontrar estas pessoas

quinta-feira, 29 de dezembro de 2016

Infidelidade partidária ou interesse próprio faz vereador do PMDB de Pilõezinhos PB desapontar aliados e eleitores. Confira.

 
Vereador eleito nas últimas eleições na cidade de Pilõezinhos - PB(PMDB) Sandro da Van, partido que tinha como seu principal candidato o  Prefeito Naldo Mendes, some misteriosamente sem explicação, o vereador configura na chapa para a nova mesa diretora da Câmara Municipal da cidade, de acordo com fontes seguras o mesmo teria deixado a cidade e estaria confinado com os vereadores eleitos no grupo da prefeita eleita  Mônica Cristina do PSDB e estaria descumprindo um acordo com seus colegas de bancada de oposição na cidade.
Nossa equipe de reportagem tentou na manhã de hoje contato com o vereador, não obtendo êxito, o que leva a crer que o vereador estaria usando dois pesos e duas medidas. O vereador PMDBISTA já vem apresentando dificuldades de diálogo com o grupo político na cidade a vários dias, o que leva a crer que estaria descumprindo um acordo de se manter na oposição onde foi eleito e se unindo ao grupo da prefeita, sendo infiel ao partido e aos eleitores da cidade. Ainda de acordo com informações colhidas os vereadores de oposição na cidade já estariam reunidos na manhã de hoje para buscar um outro nome da bancada de situação para votar e compor a chapa para mesa diretora da Câmara Municipal de Pilõezinhos, segundo informações este  novo nome que viria da oposição poderá vir para o grupo para presidir a casa nos dois biênios. 


A inda é sigilo entre os vereadores qual nome da bancada de situação poderá vir compor uma possivel chapa na oposição.

com informações do blog do
 

0 comentários:

Postar um comentário