Desaparecidos

ajude a encontrar estas pessoas

sábado, 10 de dezembro de 2016

Vereadores da bancada de oposição de Pilõezinhos-PB concederam entrevista na Rádio Cultura e pregaram a unidade do grupo

Os vereadores da bancada de oposição  da cidade de Pilõezinhos (PB), concederam entrevista aos Radialistas Jaílson Maia e Martins Junior da Rádio Cultura de Guarabira na tarde desta sexta feira (09)  ao programa encima da hora.

Os vereadores Nem Taxista e Beto de Nega ambos do (PPS), acompanhados dos vereadores Marcelo de Beto que representou o também vereador Sandro da Vã(que estava em viajem) ambos do PMDB, e o vereador  Paulo de França PSB, reafirmaram a unidade da bancada para os próximos quatro anos.

Na entrevista os vereadores reafirmaram o que já tinham confirmado a nossa equipe de reportagem na manutenção da chapa para mesa diretora da câmara da cidade, os vereadores levaram um documento que confirma o compromisso para os dois biênios  que tem no primeiro Paulo de frança como presidente( votado pela bancada) vice Beto de Nega (PPS). Já de acordo com o documento apresentado no segundo biênio o candidato será o vereador Marcelo De Beto (PMDB), vice Beto de nega.


Perguntado pelos apresentadores do programa o vereador Paulo não titubeou quando perguntado se caso a prefeita venha integrar o grupo do (PSB, sigla do vereador) se ele permaneceria no partido, o vereador afirmou que sim mais que continuaria sendo oposição a prefeita Mônica já que se elegeu como oposição  continuaria em respeito aos seus eleitores afirmou o vereador paulo de frança.

Confira fotos da entrevista e o documento 








Fonte:com informações do blog Marcos Andrade.

0 comentários:

Postar um comentário