Desaparecidos

ajude a encontrar estas pessoas

sexta-feira, 20 de janeiro de 2017

Jovem de Pilõezinhos vai entrar no Seminário para estudar para ser Padre.

O Jovem Lucas Lima dos Santos de 21 anos de idade, natural da cidade de Pilõezinhos, decidiu dedicar a sua vida pelo serviço a Deus e a Igreja, o mesmo vai iniciar seus estudos no Seminário são José da Diocese de Guarabira, onde será o ponta pé inicial da sua vocação. O jovem Lucas realiza um trabalho no grupo dos Servos de Maria na comunidade de são Francisco de Assis e no EJC , o mesmo já foi coroinha  e hoje realiza o serviço de acolito na Igreja Matriz de são Sebastião, 
O anuncio do novo Seminarista foi feito pelo Padre Joanderson Lira, que pediu a comunidade orações para o Jovem Lucas que vai se dedicar ao serviço da nossa Igreja como futuro padre. 

A cidade de Pilõezinhos já tem 3 Padre filho da terra que são eles; Pe. Severino Melo da Arquidiocese da Paraíba, e Pe. João Melo que está realizado o trabalho no estado da Bahia e o Padre João Batista Amâncio que está em Portugal realizando sua missão. 
Lucas inicia seus estudos no Seminário a partir de Fevereiro de 2017, e desejamos muita sorte em busca de seus objetivos especialmente nesta vocação de se torna mais um servo da nossa Igreja.  

Parabéns Lucas pela sua decisão. 
Apresentação do novo Seminarista 



Da redação
Jailson Maia.

0 comentários:

Postar um comentário