Desaparecidos

ajude a encontrar estas pessoas

sexta-feira, 21 de abril de 2017

Jovem Piloezinhense sofre acidente no trabalho na Guaraves e tem parte da perna esmagada


Geovan Venâncio
Ocorreu nesta sexta-feira, dia 21 de Abril,  um grave acidente na Empresa Guaraves Alimentos  onde o jovem Geovan Venâncio da Silva, natural de Pilõezinhos, estava trabalhando no abatedouro da empresa  o acidente aconteceu no triturador de gelo e o mesmo teve parte da perna esmagada.
Vando, como é conhecido em Pilõezinhos, foi  encaminhado ao Hospital Regional de Guarabira para ser estabilizado e, logo em seguida, foi encaminhado ao Hospital de Trauma de João Pessoa.
Geovan tem 27 anos e é filho do ex-vereador Tivinha, falecido em 2009, vítima de uma descarga elétrica no Sítio Novo, e também da ex-vereadora Lene.

Não temos informações sobre o estado de saúde do mesmo, pelo WhatsApp da cidade amigos pedem oração pela recuperação do mesmo, e roga a Deus força a toda família do nosso amigo e irmão Vando, para que ele possa sair desta.


Da redação
Jailson Maia. 


1 comentários:

Que lamentável.. as fabricas devem ter dispositivo de parada de emergência em equipamentos de alto risco, conforme NR12. E toda atividade deve-se ter APR analise preliminar de riscos, pois nas rotinas de trabalhos ocorrem acidente por funcionário não mais identificar o risco. (Realizar no automático). Quando analisamos os quatros estados (pressa, frustação, cansaço e autoconfiança) nos geram a ter erros críticos como olhos longe da tarefa, mente longe da tarefa, perda de equilíbrio tração e firmeza e estar na linha de fogo..... isso temos que treinar o nosso time para ele entender que os pequenos desvios nos geram acidente potencial se não for tratado.

Postar um comentário