Desaparecidos

ajude a encontrar estas pessoas

sexta-feira, 21 de abril de 2017

Vereadores de Pilõezinhos PB, solicitam calçamento, academias e desapropriação de terreno


A Câmara Municipal de Pilõezinhos PB, se reuniu nesta quinta-feira, (20), , para deliberou sobre uma pauta recheada de requerimentos dos seus vereadores.
E na ocasião o vereador José Aldeir (PPS), Nen Taxista, requereu a desapropriação de um terreno com cerca de 5 (cinco) hectares para construção de casas populares.
O vereador Marcelo Cavalcanti Marcelo de Beto, (PMDB),  pediu que o Portal da Transparência do Município informe os vencimentos dos servidores contratados e comissionados do Poder Executivo. Marcelo ainda solicitou que a Prefeita Constitucional encaminhe um Projeto de Lei nominando os remédios proibidos pela ANVISA.
O vereador Paulo Roberto Paulo de França (PSB),  requereu a construção de Praças com Academia nos Sítios Novo, Balanço, Camará, Miguel e Campineiro.
O vereador Carlos Alberto Beto de Nega (PPS),  solicitou a pavimentação em paralelepípedo da Rua Alcides Coelho de Araújo, localizada no Bairro Durval Monteiro.
Em meio a seção os Conselheiros Tutelares compareceram a casa Legislativa e usaram a tribuna livre para cobrar apoio dos parlamentares na luta por um reajuste salarial para a categoria. Um requerimento, aprovado por todos os vereadores , foi aprovado e será enviado ao Poder Executivo solicitando o envio de uma proposta aumentando os vencimentos da categoria..
Estiveram presentes na casa os vereadores. Presidente Elisandro, e  os vereadores: Marcelo Cavalcanti, Carlos Alberto, Paulo Roberto, José Aldeir, Jaelson Monteiro, Josimar Pinto, João Carlos, Ednaldo Monteiro.
Com assessoria: portalmarcosandrade.com.br

0 comentários:

Postar um comentário