Desaparecidos

ajude a encontrar estas pessoas

sexta-feira, 12 de maio de 2017

Corte de terra, contratação de médico e calçamento são temas debatidos pelos vereadores


A Câmara Municipal de Pilõezinhos esteve reunida para deliberação de matérias em mais uma Sessão Ordinária, realizada nesta quinta-feira (04). Os trabalhos foram presididos pelo vereador Elisandro Vieira (PMDB).
Durante os trabalhos, a Mesa Diretora registrou a Ata da Sessão anterior constando a aprovação de um requerimento do vereador Josimar Bezerra da Silva (PSDB), solicitando o calçamento da ladeira próxima a casa do Senhor Antonio Pragana, com aproximadamente 100 metros de extensão, bem como o calçamento da estrada nas imediações da casa do Senhor professor Edmilson, até a casa do ex-vereador Boé, compreendendo também 100 metros de extensão.
Igualmente, foi registrada a aprovação de um requerimento coletivo, assinado por todos os vereadores, solicitando do Poder Executivo, o envio de um Projeto de Lei reajustando os salários dos Conselheiros Tutelares.

O vereador Marcelo Cavalcanti de Sousa apresentou um requerimento solicitando a ampliação e construção de uma área de lazer na Creche Maria do Carmo para melhorar o atendimento das crianças. Além disso, requereu que a gestão municipal apresente as normas para os agricultores terem acesso ao serviço de corte de terras através da retroescavadeira. Marcelo também solicitou a recuperação dos calçamentos das ruas Antonio Camelo de Melo e Manoel Alves de Sousa.
No uso da tribuna, os vereadores Aldeir Barbosa dos Santos (PPS) e Paulo Roberto da Silva Lima (PSB) cobraram a contratação urgente de médico para atendimento no Posto de Saúde, assim como a melhor distribuição de medicamentos.
O vereador Jaelson Monteiro (PSDB), usando a tribuna, justificou a ausência de médico em razão da escassez de profissionais no mercado que aceitem trabalhar durante toda a semana, inclusive com ponto eletrônico, de acordo com as exigências legais.
Não tendo não mais nada a tratar a sessão foi encerrada.
Assessoria

0 comentários:

Postar um comentário