Desaparecidos

ajude a encontrar estas pessoas

sexta-feira, 12 de maio de 2017

Câmara pede portal, rampa de acessibilidade e debate falta de médico


Sessão presidida por Elisandro Vieira
Nesta quinta-feira (11), a Câmara Municipal de Pilõezinhos se reuniu, seguindo o Regimento Interno, para deliberar temas de interesse da sociedade.
Na oportunidade, o vereador Jaelson Monteiro (PSDB), solicitou a reativação das atividades “24 horas” na Secretaria de Transportes, objetivando garantir os serviços de forma ininterrupta, para facilitar a vida dos que procuram o transporte público municipal.
O vereador João Carlos da Silva Santos (PSDB), requereu a construção de uma rampa na Praça Monsenhor Emiliano de Cristo, nas proximidades da barraca de “iai” e “Josa Confecções”, devidamente sinalizada em conformidade com a legislação de trânsito. Além disso, pediu que seja colocada uma porta de vidro no prédio da bolsa família.
Elisandro Vieira (PMDB), presidente da Casa Legislativa, apresentou requerimento solicitando a construção de um portal na entrada da cidade, a fim de acolher os visitantes.

Os requerimentos foram todos aprovados pela unanimidade dos presentes. As justificativas foram apresentadas oralmente na tribuna pelos seus respectivos autores.
O tema da saúde voltou a ser discutido pelos parlamentares, principalmente a ausência de médicos. Os vereadores solicitaram urgência na contratação de um profissional para atender no Posto de Saúde Clóvis Bezerra.
Assessoria

0 comentários:

Postar um comentário