Desaparecidos

ajude a encontrar estas pessoas

quarta-feira, 6 de junho de 2018

Vereador Paulo de França concedeu entrevista na Rádio Cultura e falou de sua adesão ao grupo da Prefeita Mônica

O Vereador Paulo de França (PSB) concedeu uma entrevista na Rádio Cultura ao Programa Espaço aberto com Jailson Maia e Digenilson Silva, e na oportunidade ele falou da sua adesão ao grupo da Prefeita Mônica Cristina, Paulo justificou que o principal motivo é que a Prefeita e todo o grupo estão migrando para seu partido PSB, e enfatizou que o grupo unido em Pilõezinhos fortalecerá ainda mais as cobranças e ações junto ao Governo do estado.
Paulo de França foi eleito Vereador pelo PSB, e obteve 145 votos nas eleições de 2016 e agora recebe a missão de presidir o partido e acolher os novo filiados que estarão migrando do PSDB para legenda.

O vereador Paulo frisou que vai continuar cobrando as ações em favor do povo de Pilõezinhos, e com sua ida ao grupo da situação facilitará ainda mais para a realização das ações e obras para as comunidades.
Ouvintes indagaram o vereador sobre posicionamento do mesmo em 2020  próxima eleições já que familiares do vereador pretendem disputar cargos no executivo,  o vereador falou que não é hora pra falar de assunto é aguardar que muita coisa pode acontecer " è muito cedo" disse Paulo de França.



Paulo vai apoiar para  Deputado estadual Tião Gomes e para  Federal Wellington Roberto do PR.



Da redação
Jailson Maia 

1 comentários:

O veriado que só ganhar com a Câmara na mãos kkkkk ñ faz nada pela á população é igual a prefeita que a prefeita só fazia vídeo nós aratão chorando lágrima de cocodio é um mote de mafiate veriado dexia essa Câmara em casa vai trabalhar pelas á população kkkkkkkkkkrsrsrs ..s.de sem nada.a.lacado..n.de.neportete..d..demonio..o de ..ovo pordri ..kk

Postar um comentário