Desaparecidos

ajude a encontrar estas pessoas

sexta-feira, 13 de janeiro de 2023

Casamento Coletivo é realizado em Pilõezinhos em parceria com a Paróquia de São Sebastião e Prefeitura Municipal

 



Em parceria com a Paróquia São Sebastião, a Prefeitura Municipal de Pilõezinhos, por meio da Secretaria de Assistência Social, realizou na tarde do último domingo (08), um casamento coletivo para 28 casais. A cerimônia
matrimonial ocorreu de forma campal, na área externa da Paróquia de São Sebastião, sob a condução do Pe. Joaquim Felipe.

O casamento coletivo se deu de forma civil e religiosa, sendo a parte civil realizada pela Prefeitura de Pilõezinhos e a parte religiosa pela paróquia da cidade, com isso, os 28 casais puderam realizar o tão sonhado enlace matrimonial.

A solenidade reuniu o prefeito Marcelo Matias, a primeira dama e secretária de assistência social Eliane Santos, além de mais de 200 familiares e munícipes, que puderam acompanhar de perto a cerimônia religiosa conduzida pelo Pe. Joaquim Felipe, que deu a benção a cada casal participante deste grande e marcante casamento coletivo.

Este evento fez parte da programação oficial dos festejos do padroeiro São Sebastião, que teve seu início em 27 de dezembro com as caminhadas de peregrinação com a imagem do santo padroeiro e a abertura oficial na terça-feira (10).






0 comentários:

Postar um comentário