Desaparecidos

ajude a encontrar estas pessoas

quarta-feira, 7 de março de 2012

Meus agradecimentos e votos de gratidão a todos!

(Minha família, aí falta só meu Pai que viajou pra onde iremos)
Estou encontrando nesta forma a maneira de expressar em meu nome e em nome da minha família meus votos de agradecimentos a todos os amigos que desde ontem depois da sessão na Câmara Municipal por meio de mensagens, telefonemas, conversas via internet e pela rua, se solidarizaram com minha pessoa diante as acusações e até queixa na polícia na qual fui vitima pelo vereador da oposição que perdeu de vez a noção do que é humano e desumano! 
Agradecer aos abraços e apertos de mãos de pessoas que me viram crescer neste lugar. Aponto aqui como exemplo o que fez Carmita de seu Manoel Tininho que com lágrimas nos olhos ouviu o que falei e me abraçou hoje pela manhã me parabenizando e dando seu apoio, ao poeta e amigo Assis Romeiro que mesmo sendo da oposição, entende que amizade é uma coisa e política é outra e ligou pra rádio e declarou seu voto de consideração a minha pessoa.
Tudo passa minha gente, política, momentos, ações e qualquer outra coisa que se move pelo relógio da vida. Vida esta que é uma eterna roda gigante onde às vezes estamos na cadeira mais alta e às vezes na 1ª de baixo esperando o maquinista da Roda nos tirar! Mas, a amizade é um bem precioso e não deve passar, por isso, quando doarem a mesma, exija zelo por parte de quem a recebe e quando receber zele para que você seja merecedor de tal patrimônio. “Não gostar de mim é um direito seu, fingir que gosta de mim já é falta de caráter”
Que Deus pessoa a qual não dorme! Nos ilumine e nos livre de todo mal (Jaelson Monteiro e Família).

1 comentários:

meu cumpadre se eu ja me orgulhava-se de cv e de seu modo de fazer política,fiquei mais orgulhoso ainda depois de seus esclarecimentos durante seu pronunciamento da serção de ontem,ñ se preoculpe com as acusações infundadas e sem noção de quem ñ sabe o que diz,sei de seu caráter e muita gente tambem sabem,poisso ñ se deixe abater diante de quem so sabem jogar pedras...um abraço de seu cumpadre que tanto te admira...um abraço tambem de sua afilhada "geovanna"

Postar um comentário