Desaparecidos

ajude a encontrar estas pessoas

quarta-feira, 7 de março de 2012

Pilõezinhos FM! Programa Central de Notícia sem Pedro Júnior?


O jovem Pedro Júnior que se despontou com um carisma e uma forma própria de fazer rádio, que teve como universidade jornalística a Rádio Pilõezinhos FM e o dom que Deus lhe deu. Informou a nossa redação que estará deixando com muita tristeza a Rádio Pilõezinhos FM, de forma mais especial o programa comandado pelo mesmo: o “Central de Notícia”.

O motivo informado pelo apresentador dar-se por necessidade do mesmo não está conseguindo tempo para exercer dois cargos, pois, o mesmo é integrante da equipe jornalística no site “Notícia PB” e o desencontro de horários estariam sendo o motivo primordial deste afastamento.
“Com certeza ficará uma lacuna na “Pilõezinhos FM” no tocante ao apresentador que tínhamos o hábito e a satisfação de ouvi-lo, moldado por uma forma própria de fazer rádio, muitas vezes ingênua e engraçada, mas, que servia como um sinal onde todos tinham que chegar ao pé do rádio para ouvir aquelas informações no horário do seu programa. Boa sorte Pedro Júnior nessa nova caminhada” (Jaelson Monteiro).

0 comentários:

Postar um comentário