Desaparecidos

ajude a encontrar estas pessoas

segunda-feira, 1 de julho de 2013

Dupla é detida e liberada após esclarecimentos sobre o assalto à aposentada em Pilõezinhos

Na tarde desta quinta-feira (27), a polícia militar conseguiu deter dois homens que segundo informações, eram os possíveis autores de um assalto, ocorrido na zona rural do município de Pilõezinhos, no brejo paraibano.
Os rapazes que não tiveram os nomes revelados foram localizados na cidade e encaminhados para a delegacia, no Bairro do Nordeste em Guarabira para esclarecer ao delegado plantonista, porque estavam sendo apontados como autores do assalto, a uma aposentada de 80 anos.
Na delegacia a dupla negou a participação e disseram que não sabiam o que teria acontecido na cidade. O delegado disse ainda que não tinha nenhuma prova contra a dupla, por isso foram liberados após prestarem depoimentos. Um reside em Guarabira.  Outro em Pilõezinhos. Ambos desocupados.

O CASO
Segundo informações, dois elementos teriam invadido uma residência, localizada no sítio Salgadinho, zona rural de Pilõezinhos e praticado um assalto. A dupla rendeu a proprietária e aposentada “Dona Margarida”, de aproximadamente 80 anos.
De acordo com os relatos da vítima, a dupla teria levado uma quantia equivalente a 800,00 reais em dinheiro. Após a ação que durou cerca de 10 minutos, os bandidos efetuaram fuga ignorada.
Em seguida a polícia militar foi acionada para localizar a dupla através das características repassadas pela vítima. Após alguns minutos de diligências na zona rural, a dupla foi localizada e encaminhada para DP em Guarabira para averiguação.
Da redação
Por Pedro Júnior

1 comentários:

Quem foi encaminhado para DP?

Postar um comentário