Desaparecidos

ajude a encontrar estas pessoas

segunda-feira, 1 de julho de 2013

Prefeitura de Pilõezinhos encerra mês junino com muito forró pé de serra e desfiles de escolas em praça pública


01Uma fogueira de 6 metros foi queimada próximo ao arraiá tornando-se a maior fogueira de todos os tempos já queimada na cidade
A Prefeitura de Pilõezinhos realizou nesta sexta-feira (28) véspera de São Pedro, a comemoração Junina, com muita comida e bêbidas típicas, além de dança no arraiá que foi montado na Praça São Sebastião.
Em tarde de muita chuva o evento ocorreu por volta das 15h30min, e começou com desfile das escolas e do Grupo da Melhor Idade, em seguida o Prefeito Nado Mendes fez a abertura da festa. Um bom público esteve presente para acompanhar as apresentações das danças apresentadas pelas escolas do município, Peti, Grupo da Melhor Idade representando o CRAS, além da Quadrilha Junina Asa Branca que representava a Escola Municipal Marlene Alves.

Uma fogueira de seis metros foi queimada  próximo ao arraia, tornando-se a maior fogueira de todos os tempos já queimada na cidade, estavam presentes na comemoração além do Prefeito Nado, o vice Siqueira que dançou e disse “com essa dança lembrei de bons tempos”, e lideranças políticas do Município, pra finalizar todo povo dançou ao som do Trio Som do Forró.
por Jefferson Cavalcante
Fotos: João Batista Fernandes

0 comentários:

Postar um comentário