Desaparecidos

ajude a encontrar estas pessoas

terça-feira, 16 de julho de 2013

Pilõezinhos: Filho do Vice Prefeito lamenta a não atualização de 'PORTAL'.

A "JS CONSULTORIA" renomada empresa em nossa região que presta serviços na administração do atual prefeito Nado Mendes em Pilõezinhos, que tem como proprietário o filho do Vice prefeito de nossa cidade postou em seu face book mensagens de insatisfação PELA MANUTENÇÃO DO PORTAL DE TRANSPARÊNCIA DA PREFEITURA MUNICIPAL. CONFIRA.
 
Triste fim, que não o de Policarpo Quaresma é conhecer a LEI, quando esta diz: lançamento de despesas e receitas em tempo REAL !!!
No Portal da Transparência da Prefeitura Municipal de Pilõezinhos, que de transparente NADA tem, além de fora do AR, o que já era de se esperar, qualquer cidadão poderá ver que só existem lançamentos até o final do mês de março deste ano. Onde estão as receitas e despesas dos meses que seguem até o dia de hoje? Ou não se têm? É óbvio que existem sim, mas ainda não se houve o tempo hábil para o lançamento "correto" dos dados que deveriam ser lançados como o SÃO DE FATO. Triste sim, e no andar da carruagem também será um TRISTE FIM
.

A LEI para AQUELE QUE não a QUER cumprir, indica indícios de dolo em si mesma. Se a coisa é pública, advém DESTA a má gestão pública. Não cumprir a LEI DA TRANSPARÊNCIA, segundo a MESMA, indica que o administrador/gestor é IMPROBO. Tá em tempo de se cumprir a LEI, basta querer e saber. Se não quiser, entregue a quem deseje fazer o que é correto. Se não souber, procure instrução moral e real onde se possa obtê-la, esquecendo neste termo, um punhado de pessoas que se dizem contabilistas, quando na verdade só visam o dinheiro que não lhes pertence, mas manipulando-o como se deles fosse. A manifestação das ruas é contra e QUALQUER tipo de corrupção. Por isso a necessidade PREMENTE de transparência com os gastos públicos .
FIASCO É POUCO!!!
O PORTAL DA TRANSPARÊNCIA DE PILÕEZINHOS ENCONTRA-SE FORA DO AR NESTE EXATO MOMENTO.
Pergunto então, onde fica a Lei da Transparência Pública?
Mas se já não se cumpre a Lei, que é imperativa, imagina-se manter o mesmo no ar. Faz diferença? Até agora NENHUMA!!!
É de se lastimar.
Jeiziel Alves Siqueira Sousa (Em sua página de Facebook)

1 comentários:

o que está acontecendo? porque o Prefeito não quer divulgar as contas? será que está fazendo algo errado com o dinheiro?

Postar um comentário