Desaparecidos

ajude a encontrar estas pessoas

terça-feira, 16 de julho de 2013

Vice prefeito toma pra si a responsabilidade e anuncia obras!

Com recursos próprios: sensibilizado com o sofrimento do povo Siqueira anuncia muro de arrimo em Pilõezinhos. “Não podemos mais adiar essa obra tão necessária para a vida destas pessoas, por isso estou comprando o material e contratando a mão de obra para dar mais dignidade a todas essas famílias”, enfatizou o vice-prefeito.

 
Com a retomada do período invernoso Pilõezinhos revive o drama de uma catástrofe anunciada há anos e esquecida constantemente pelo poder público. Cercada por serras, morros e encostas, a cidade assiste todos os anos a insônia e a insegurança de famílias inteiras ameaçadas pelo risco de desabamento de barreiras que sustentam não só suas residências, como também seus sonhos e o que acumularam durante toda uma vida.
Aflitos os cidadãos que povoam o famoso “morro piloezinhense” solicitaram a presença do vice-prefeito do município, Iraponil Siqueira, para constatar in loco a situação atual da rua José Davi e adjacências. Na ocasião, o vice-prefeito acionou o setor de infraestrutura da Prefeitura a fim de iniciar ações emergenciais que visam garantir mais segurança aos moradores.
Outra medida anunciada por Siqueira foi a construção, com recursos próprios, de um murro de arrimo para evitar um desastre futuro. Por sua vez, os moradores se propuseram a participar de um multirão para adiantar a execução da obra.
“Não podemos mais adiar essa obra tão necessária para a vida destas pessoas, por isso estou comprando o material e contratando a mão de obra para dar mais dignidade a todas essas famílias”, enfatizou o vice-prefeito.
Iraponil Siqueira disse ainda que fará um trabalho jamais feito por um vice-prefeito e para isso vai desenvolver um calendário de obras coletivas com seus próprios recursos que contemplará desde murro de arrimo, calçamento, pequenas pontes e abastecimento d’água.
NoticiaPB

4 comentários:

Parabéns nosso vice prefeito. O senhor vem cumprindo tudo o que prometeu ao povo de pilõezinhos, já não aguentamos tanta mentira e robalhareira de políticos na nossa cidade. Pedimos que continue lutando por nós. Obrigado.

Parabéns vice prefeito. O senhor está cumprindo o que prometeu. somos um povo sofrido porque os politicos sempre prometem e nao fazem nada e ainda foram muito desonestos.

Se prefeito não faz o vice faz. pilõezinhos sai ganhando.

SE NÃO FOR O VICE-PREFEITO, NÃO VAI PRA FRENTE.

Postar um comentário