Desaparecidos

ajude a encontrar estas pessoas

sexta-feira, 2 de maio de 2014

Palestra sobre o Bebê e entrega de Enxovais em Pilõezinhos


2014-04-30 09.34.01
Na manhã desta quarta-feira (30), a Secretaria de Ação Social de Pilõezinhos realizou mais uma entrega de enxovais às gestantes do município, tendo como tema principal “Desenvolvimento da Fala e Audição do Bebê”.
A distribuição foi feita no CRAS (Centro de Referência da Assistência Social), do município, no Conj. Ezequiel Constantino. Na ocasião, Elijane Morais foi quem ministrou a palestra alertando e conscientizando as futuras mães sobre o planejamento.

Delma Amorim (Assistente Social), Dione Mendes (Primeira Dama) Raiane (Enfermeira), Rosemary Rodrigues (Psicóloga) entre outros integrantes do Cras estiveram presentes.
Nesta entrega, apenas as cinco gestantes com oito meses de gravidez foram contempladas com os enxovais. “Tendo em vista que, essas que receberam os kits estão mais próximas do período de ganhar bebê”, disse a Assistente.
Outras mamães que ficaram de receber na próxima entrega, participaram da palestra e ficaram bem informadas. A 1ª Dama de Pilõezinhos, Dione Mendes, desde já agradeceu a presença das futuras mamães.

2 comentários:

Postar um comentário