Desaparecidos

ajude a encontrar estas pessoas

quinta-feira, 24 de julho de 2014

Nado e Sandro podem ficar do mesmo lado


Cássio-em-PilõezinhosAs eleições 2014 ainda reservam muitas surpresas em Pilõezinhos, terra acostumada a grandes embates políticos e muitas notícias de última hora.
A grande expectativa na cidade dos fogos é para a possível adesão do Prefeito Nado Mendes (PMDB) ao projeto político do Senador Cássio Cunha Lima (PSDB). O próprio Prefeito já teria conversado com aliados sobre essa decisão, deixando claro sua tendência em prol do tucano. Entre as alegações de Nado, estão o fato de Cássio ser apoiado por Wilson Filho, seu deputado federal. Outra implicação forte é o apoio do Vice-prefeito Siqueira ao Governador Ricardo Coutinho, em face da atual conjuntura local Nado entende ser necessário fazer o contraponto ao Vice-prefeito, seu ex-aliado.
Porém, o que a cidade inteira está comentando é a possível reaproximação da família Mendes, ou seja, o encerramento de uma disputa familiar iniciada nas eleições de 2008, quando Nado se rebelou contra Sandro e enfrentou Júnior Mendes, sendo derrotado, criando uma dissidência familiar que gerou “feridas profundas” no núcleo dos Mendes até os dias de hoje.
O apoio de Nado a Cássio Cunha Lima seria um primeiro passo para uma reconciliação com Sandro Mendes?

Nado-PosseNem Sandro, nem Nado admitem essa possibilidade, pois segundo o que apurou o NoticiaPB,  Cássio tem consciência da difícil missão de colocar os dois num mesmo palanque em Pilõezinhos, pelo menos a preço de hoje.
Em se confirmando tudo que está sendo especulado, Cássio conseguiria de uma única vez juntar em torno do seu nome, o Prefeito atual Nado Mendes, os ex-prefeitos Sandro, Júnior e Armando Mendes e mais quatro vereadores do Democratas. Há dúvidas quanto o apoio dos vereadores do PMDB, que por vezes declararam fidelidade ao partido.
Do outro lado da disputa ficará o Vice-prefeito Iraponil Siqueira, principal combatente da família Mendes, apoiando o atual Governador Ricardo Coutinho do PSB.
Se na política até boi voa, em Pilõezinhos, voará uma boiada inteira.


Por Noticia PB
Redação

0 comentários:

Postar um comentário