Desaparecidos

ajude a encontrar estas pessoas

sexta-feira, 20 de janeiro de 2017

Prefeita Mônica recebe funcionários e Sindicato da categoria.


Na manhã desta quarta-feira (18), no prédio da Prefeitura Municipal em Pilõezinhos. A prefeita Mônica Cristina e a vice Risó receberam representantes do Sindicato dos funcionários municipais. O tema em discussão de forma primordial foi o pagamento do mês de dezembro/2016, deixado em atraso pelo ex-gestor “Nado Mendes”. Na ocasião foi comprovado por todos os presentes, inclusive pelos vereadores de oposição que o não pagamento dessa folha ainda não foi efetuado devido à ausência de documentação da gestão passada.

O contador Betinho (assessor contábil da gestão Nado Mendes) me autorizou a dizer na Rádio que se a assessoria da prefeita Mônica o entregasse alguns extratos, EM 24 HORAS ele entregaria os balancetes, e pelo que se consta aqui em documentos, esse material já foi entregue, então a partir de hoje a culpa do não pagamento da folha em atraso dar-se a equipe do ex-prefeito Nado e não da gestora Mônica”. (Frisou Marcelo de Beto – Vereador da oposição).

Marcelo foi além e disse: “Irei ao Rádio novamente informar aos cidadãos pilõezinhenses (Funcionários e aposentados) que a responsabilidade da documentação que legaliza a prefeita Mônica a efetuar o pagamento, depende da assessoria do ex-gestor Nado Mendes”.

Foi comprovado que as dívidas deixadas por Nado Mendes ultrapassam e com sobra todo o dinheiro que ficou em caixa, inclusive o da repatriação. A gestão atual teve que desembolsar a quantia de 5.000,000 (Cinco mil reais), para dar contra-ordem em 300 cheques (trezentos) da gestão “Nado Mendes”, que não se sabe o paradeiro e poderia entrar nos cofres públicos.

"Estou sofrendo junto com vocês e entendo o que estão passando por não receberem seus vencimentos e eu irei pagar sim, assim que estiver legalmente autorizada" (Disse a prefeita Mônica).

Os vereadores: Marcelo de Beto, Jaelson Monteiro, Paulo de França e o advogado Beto Oliveira ainda foram até a cidade de Pirpirituba mas o contador só foi localizado via telefone.

Estiveram na reunião:
Vereadores: Nem Taxista, Paulo de França, Marcelo de Beto e Jaelson Monteiro.
Funcionários e aposentados.
Assessor jurídico da prefeitura: Dr Beto Oliveira

Assessor jurídico do sindicato dos funcionários: Dr Fábio e a presidente Ida.







0 comentários:

Postar um comentário