Desaparecidos

ajude a encontrar estas pessoas

quarta-feira, 11 de janeiro de 2017

Vereadores da oposição concedem entrevista e afirmaram que tem em caixa 528,000 deixado pela gestão passada.


Em entrevista aos Radialistas Jailsom Maia e Martins Junior da Rádio Cultura de Guarabira na tarde desta Terça-feira (10/01/2017), os vereadores de oposição da cidade de Pilõezinhos cobraram o pagamento dos servidores da cidade.

Os vereadores se referiram  ainda em relação ao comportamento do vereador, Presidente da Câmara da cidade Sandro da Van, os vereadores não conhecem Sandro como sendo vereador de oposição e acreditam que o vereador será sim de situação na cidade.

Os vereadores não concordam com a postura dos vereadores de situação e repudiaram o tratamento dado pelos vereadores da situação ao darem aos vereadores de oposição um chá de cadeira na tarde de ontem(09/0/12017), de acordo com os vereadores não ouve compromisso com a verdade por parte da bancada da prefeita Mônica Cristina (PSDB), os vereadores esperam um melhor comportamento por parte do presidente Sandro.

O vereador Nem taxista detonou, dizendo de que os vereadores de situação fizeram os vereadores de oposição de besta ( alfinetou Nem afirmando que não há compromisso com o povo por parte dos vereadores de situação com o aval do presidente Sandro da Van).
O vereador Marcelo de Beto contesta o advogado Dr. Beto Oliveira, em meio a entrevista o advogado ligou pra responder as críticas do vereador Marcelo de Beto e segundo o vereador Marcelo de Beto (PMDB), não convenceu ao vereador.

Os vereadores Marcelo de Beto, Paulo de França, Nem taxista e Beto de Nega cobram balancetes e informações da prefeitura de acordo com os vereadores de oposição tem em caixa na prefeitura de Pilõezinhos mais  e afirmam falta de compromisso da prefeitura com servidores.

De acordo com o vereador Paulo de França, se não há dinheiro na prefeitura por que a Prefeita não decreta estado de calamidade financeira no município. Mais é bom não esquecer que ficou em conta  528,000 (Quinhentos e vinte oito mil reais) da repatriação da gestão passada. 









.
Com Marcos Andrade. 

0 comentários:

Postar um comentário