Desaparecidos

ajude a encontrar estas pessoas

terça-feira, 10 de janeiro de 2017

Vereadores de oposição em Pilõezinhos estiveram presentes na 1ª sessão, confira!


Informações chegadas a nossa equipe de reportagem no final da tarde de hoje (09/01/17), dão conta de que o presidente da Câmara Municipal da cidade de Pilõezinhos teria convocado uma seção extraordinária a pedido da prefeita Mônica Cristina (PSDB). 


De acordo com informações apenas um funcionário teria aberto a Câmara e nada dos vereadores de situação, deixando os vereadores de oposição irritado e sem entenderem nada do que se passava.


Os vereadores estiveram nas dependências da Câmara até as 17; 40,  segundo os vereadores a seção estaria marcada para as 17: 00 horas  De acordo com informações a seção teria sido marcada para ser realizada no ultimo sábado(07/01/2017), sendo que o presidente Sandro da Van resolveu transferiu a mesma para a tarde de segunda-feira as 17:00 horas, Os vereadores de oposição lamentam a falta de respeito com o povo. A pauta da reunião : Parcelamento da dívida da Energisa para regularização do fornecimento da energia da Prefeitura Municipal. 
Os vereadores da Oposição esperaram por 40 minutos, como não apareceu nenhum vereador da situação os mesmo foram embora. 
A sessão foi aberta as 17: 50 hs com a participação apenas dos 5 vereadores da situação e foi aprovado o parcelamento da dívida da Energisa já que o projeto exigia um maioria simples para a sua aprovação.  

Fonte: da Redação com 
informações do blogmarcosandrade.

0 comentários:

Postar um comentário